28 de outubro de 2013

PROGRAMA- Guia do Jardim- De Tudo Um Pouco



O blog está pedindo a opinião de todos vocês! O que vocês acham de um programa Guia do Jardim dando dicas, informações e curiosidades sobre plantas, pássaros e tudo relacionado à natureza?
Vote em nossa enquete e dê sua opinião!

Assista ao trailer:

Preciso que muitas pessoas votem positivo para que o programa Guia do Jardim seja lançado, caso contrário, não será lançado...

É só escolher a opção e clicar em votar! A enquete está do lado direito ( ao lado do título da postagem)! Vote!!


8 comentários:

  1. Eu adoraria ,só não vou curtir a página pois não tenho face,

    bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Simone!! Não precisa de Facebook para votar, a enquete está aí em cima. É só escolher a opção e votar!
      Abraços!

      Excluir
  2. Olá,Giovani!
    Adorei a sua idéia!!! Realmente gostaria muito de assistir às dicas sobre jardinagem, e confesso que fiquei já muito curiosa pra ver o primeiro programa...(Rs...) Espero que tudo dê certo!!! Parabéns pela sua iniciativa!!!
    Meu abraço carinhoso pra você!!!
    Teresa
    ("Se essa lua fosse minha")

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Teresa! Tomara que dê tudo certo, temos sete votos; seis à favor do programa e um contra.
      Abraços e obrigado!

      Excluir
  3. AGORA ESTÁ OK , VOTEI.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Giovani adorei seu blog é um fofo.
    E votei na enquete ok!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir